Missão

Nossa missão é divulgar artigos de pesquisas científicas a respeito da arqueologia, antropologia, geografia, sociologia, cronologia, história, linguística, genética e outras ciências relacionadas à cultura de “O Livro de Mórmon - Outro Testamento de Jesus Cristo”.

O Livro de Mórmon conta a verdadeira história dos descendentes do povo de Leí, profeta da casa de Manassés que saiu de Jerusalém no ano 600 a.C. (pouco antes do Cativeiro Babilônico) e viajou durante 8 anos pelo deserto da Arábia às margens do Mar Vermelho, até chegar na América (após 2 anos de navegação).

O desembarque provavelmente aconteceu na Mesoamérica (região que inclui o sul do México, a Guatemala, Belize, El Salvador, Honduras, Nicarágua e parte de Costa Rica), mais precisamente na região vizinha à cidade de Izapa, no sul do México.

Esta é a região onde, presumem os estudiosos, tenha sido o local do assentamento da primeira povoação desses colonizadores hebreus.

Este "blog" não é patrocinado nem está ligado oficialmente a qualquer denominação religiosa.

Todo conteúdo apresentado representa a opinião e é de total e exclusiva responsabilidade de seus autores, que sempre estão devidamente identificados.

22 agosto 2019

INSPIRAÇÃO - Seu corpo: Uma dádiva magnífica a ser valorizada

Inspiração e notícias
Seu corpo: Uma dádiva magnífica a ser valorizada
“Cada um de nós recebeu um corpo exclusivo de nosso amoroso Pai Celestial. Ele o criou para ser o tabernáculo de nosso espírito a fim de nos ajudar em nossa jornada de cumprir a plena medida de nossa criação. Nosso corpo nos permite passar pela experiência do grande plano de salvação que Ele planejou para todos os Seus preciosos filhos.”
— Presidente Russell M. Nelson


Saiba mais
Abaixo estão alguns recursos úteis para ajudá-lo a aprender mais sobre a dádiva magnífica que é nosso corpo:
alt text
Sou bom o suficiente?
alt text
Como posso reconhecer a beleza do meu corpo em qualquer fase da vida?
alt text
Como posso ensinar meus filhos sobre o corpo deles?
alt text
Como vencer a baixa autoestima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário